NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Casamento dos sonhos é arruinado após convidados terem diarreia



Após uma pessoa defecar na piscina, os convidados foram contaminados por um parasita.
Foto/Reprodução
O casal Danielle Woollaston, 30 anos, e Mark, 38, de Sutton Coldfield, Reino Unido, planejaram toda a cerimônia e a festa de casamento com bastante antecedência. A união perfeita aconteceria em um resort de Kalamaki, Grécia. Mais de 50 amigos e familiares confirmaram presença e reservaram quartos no local. No entanto, o sonho foi todo descarga abaixo, literalmente.
Isso porque a maioria dos convidados foi acometido por uma diarreia sem fim, além de vomitarem bastante. E sabe por que isso ocorreu? Porque uma pessoa, ainda não identificada, defecou na piscina do resort e transmitiu para todos que nadaram o Cryptosporidium, um parasita que causa problemas intestinais e estomacais.
“Era um evento que marcaria minha vida e que foi arruinado e nunca mais voltará. Gastamos todo o nosso dinheiro e o melhor dia das nossas vidas porque os funcionários não limparam a piscina”, desabafou a noiva ao Daily Mail.
Ainda segundo a noiva, várias outras pessoas no resort foram atingidas pelo parasita. O responsável pelo local não se pronunciou sobre o caso. O casal contratou um advogado para pedir ressarcimento de todas as despesas.

Via Metropolis

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog