NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 29 de janeiro de 2017

Cruzeta/RN: Mulher tem conversa de whatsapp revelada ao marido e caso termina em invasão e quebra quebra



Uma residência foi invadida por um grupo Punk na madrugada desse domingo na cidade de Cruzeta no Rio Grande do Norte.O fato se deu por volta de 01:30 horas  deste domingo (29 ),no bairro Alto dos Remédios, zona oeste da cidade, saída para São José do Seridó. 
Um homem teve acesso a conversas da sua esposa com um amigo, de nome Juninho.No bate-papo, o "amigo da onça" disse que o maridão tinha ido ao cabaré, e isso resultou em separação,o homem foi botado para fora de casa.
Quando tudo parecia tranquilo, o homem traído foi ao veículo do Juninho e quebrou um dos vidros laterais,com isso o traidor foi ao centro da cidade, convidou os amigos Punk's e invadiu à casa do marido traído e espancou-lhe.
Os vizinhos ficaram aterrorizados com o que viram, na invasão à residência, três crianças, filhas do casal separado, estavam dormindo, acordaram, viram todas cenas de selvageria, e uma delas disse á polícia que foi espancada.
Uma equipe com policiais militares foi à residência da mulher da vítima, onde aconteceu o crime, fez o levantamento necessário, angariou informações à cerca dos acusados, fez diligências e repassou tudo para a Polícia Civil.
Um homem, segundo testemunhas, pai de um dos acusados, sofreu uma forte pancada na cabeça e foi levado para o hospital, além do trauma que sofreu, a vítima enfrenta problemas de saúde com um câncer no estômago.
Os policiais acreditam que a turma Punk fugiu da cidade para não ser presa, tendo em vista um grande número de policiais estava na cidade na realização de um evento em praça pública. Diligências foram feitas até o dia amanhecer.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog