NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Estudante de medicina sofre grave acidente a caminho de formatura na Bahia



Prestes a se formar em Medicina, Fabiana Miranda passava pelo município de Tanquinho, de carro, quando houve o acidente.Mãe morreu no local; jovem e o pai estão em estado grave
A estudante Fabiana Araújo Miranda, formanda do curso de Medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), sofreu um grave acidente quando se dirigia para o local onde seria realizada a cerimônia de sua formatura, em Petrolina (PE). 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no Km-742 da BR-324, no município de Tanquinho, no Centro Norte baiano, por volta das 7h de domingo (8). A formatura estava marcada para quinta-feira (12).
Fabiana estava no carro com os pais quando o veículo bateu de frente com outro carro. A mãe de Fabiana, Heloísa Miranda de Araújo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
A estudante e o pai dela estão em estado grave internados em hospitais de Feira de Santana.
Em nota, a Univasf informou que as datas previstas para as comemorações da formatura, que incluem o ato ecumênico, aula da saudade, baile e colação da formatura foram mantidas. No entanto, em respeito ao momento, o 'bailinho temático' foi cancelado.
A universidade disse ainda que durante o ato ecumênico as orações estarão voltadas para a família e a recuperação de Fabiana e seu pai. A instituição fez um pedido de doação de sangue. "Toda a comunidade acadêmica está em oração, sensibilizada com a tragédia e divulgando a campanha de doação de sangue", diz a nota.

Correio24hs

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog