NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Família retira aparelho que mantinha mulher viva e um milagre acontece



Eloise Barnette, 75 anos, teve falência de vários órgãos, mas não desistiu de lutar.
A família de Eloise Barnette, 75 anos, de Ohio, Estados Unidos, teve que tomar uma difícil decisão. Após quatro semanas no hospital sendo mantida viva por aparelhos após uma falência múltipla de órgãos, os médicos disseram que não havia mais nada a ser feito a não ser esperar a morte dela.
Com a notícia, os familiares decidiram desligar os aparelhos e esperar pela passagem de Eloise. Após tirar a ventilação, a mulher continuou a respirar. “Ficamos lá esperando ela ir e rezando”, disse Dale, marido de Eloise, à NBC. Logo depois, os parentes foram embora.
Dois dias depois, um dos médicos passava pelo corredor do quarto quando a viu com os olhos abertos. “Ela começou a falar comigo e me surpreendeu”, contou o médico Matt Wooten. Eloise, milagrosamente, estava acordada e se recuperando bem.
“Eles acharam que não havia mais chances para mim e fizeram o que era melhor no momento. No entanto, ainda lutava dentro de mim e isso fez com que eu continuasse a viver”, disse Eloise. Depois de acordada, ela foi transferida de hospital e, hoje, já está em casa.
Os médicos, no entanto, ainda não entendem como os rins de Eloise, que haviam parado, se recuperaram de maneira tão rápida. Mas a mulher deixa uma lição essencial: “Não importa o que aconteça; apenas, não desista”.




comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog