NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Homem mata filha de 19 anos após esposa pedir separação



Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (18) por assassinar a filha de 19 anos e tentar matar a esposa provocando um acidente de carro na rodovia Airton Senna.
De acordo com informações iniciais, na última terça-feira (17), o vigilante Nivaldo Silva Santos, de 41 anos, recebeu da esposa a notícia de que ela iria se separar dele por conta de outra pessoa. Essa pessoa seria uma mulher.
O homem teria ficado descontrolado e por volta das 12h desta quarta-feira (18) matou a filha dele, Quezia Kassya, de 19 anos, que morava com ele e a esposa, madrasta da jovem.
Dentro da casa, localizada na Penha, zona leste de São Paulo, o homem enforcou a filha e deixou o corpo na cama. No momento do crime, a esposa dele estava no trabalho. Depois do crime, o vigilante saiu de casa e foi almoçar no shopping.
Depois, ele foi para o trabalho da esposa para buscá-la. Ele teria falado para mulher que a filha dele estaria passando mal e que teriam de voltar pra casa. Mas não foi o que aconteceu.
O homem seguiu para a rodovia Airton Senna e tentou provocar um acidente batendo em alta velocidade num guard rail. Mas como o local era revestido de borracha, os dois sobreviveram.
A mulher sofreu escoriações leves e não precisou ser socorrida. O homem foi preso e levado para o 10 º DP da Penha, onde o crime foi revelado.

Com informações do R7

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog