NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 15 de janeiro de 2017

Mulher descobre gravidez ao ver uma "cabeça entre as pernas"



Emma realmente não sabia que estava grávida.
Mulher descobre gravidez ao ver uma "cabeça entre as pernas"
Emma Crofts-Wilson, 19 anos, da Nova Zelândia, levou um susto ao ver que “uma cabeça saindo pelas pernas”. Segundo a jovem, ela estava na cozinha de casa quando começou a ter uma dor intensa de estômago, além de um incômodo nas costas. De repente, sentiu vontade de fazer força até que percebeu que estava dando à luz.
Como estava sozinha, ela fez o próprio parto, inclusive, esterilizando e cortando o cordão umbilical com uma tesoura. Antes disso, no entanto, ela pegou o celular e mandou uma mensagem de texto para a mãe dela: “Por favor, não fique brava ou nervosa, mas eu acabei de ter um bebê. Não sei o que fazer”.
Os pais de Emma foram direto para a casa, de lá, levaram a jovem para o hospital. “Estava completamente chocada e não sabia o que pensar. Eu consegui cortar o cordão umbilical com uma tesoura e enrolá-la em uma toalha. Depois, tentei limpar todo o sangue”, disse Emma.
Emma realmente não sabia que estava grávida. “Percebi que estava comendo mais, mas não muito que o usual. Saia para beber com os amigos, mas não notei nada”, contou.
No hospital, a bebê e a mãe receberam todo o apoio médico. Os especialistas estimaram que Emma estava com 39 semanas de gravidez e pronta para dar à luz. Sobre o pai, a jovem diz que não sabe quem é. No próximo mês, Hanna-Marie vai completar 1 ano.

Com informações do Metrópoles

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog