NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Rainha da Suécia garante conviver com fantasmas em castelo



Foto: Andrew Medichini/AP
A rainha Silvia, da Suécia, revelou que convive com fantasmas na residência oficial da família real, em declarações feitas em um documentário que será exibido pela primeira vez nesta quinta-feira (5) na emissora pública do país nórdico.
"Há fantasmas, há muitos fantasmas aqui", disse a mulher do rei Carl Gustav XVI e filha de uma brasileira, em fragmento de "O Castelo de Drottningholm" que foi veiculado no site do canal "SVT".
A rainha, de 73 anos, não só conta histórias ligadas a aparições, como admite que notou a presença de espíritos na residência onde vive.
"Eu mesma já os senti, mas são amistosos", explica.
Silvia, no entanto, não é a única integrante da família real que fala de fantasmas no castelo.A princesa Cristina, irmã de Carl Gustav XVI,vai mais longe e garante ter visto uma figura assustadora, toda vestida de branco, no local.
"Há muita energia nesta casa.Seria estranho se não tivessem tomado forma de ruídos ou aparições", garante no documentário a cunhada da rainha.
O castelo de Drottningholm foi construído no século XVII e figura na lista de bens do Patrimônio da Humanidade da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco). A casa tem status de residência real desde 1981 e está localizada em Ekerö, a oeste de Estocolmo.

Fonte: Efe

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog