NOME NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Três homens morrem em confronto com a Rotam, em Goiânia



Dois veículos roubados, três armas e um pequeno laboratório para o refino de drogas foram encontrados na casa onde aconteceu o tiroteio.
Três homens suspeitos de tráfico de drogas e roubo de veículos foram mortos em confronto com uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no início da tarde desta quarta feira (25), na rua 3-A, no Residencial Cidade Verde, em Goiânia. Na casa em que o trio estava, os policiais apreenderam três armas de fogo, dois veículos roubados e encontraram um pequeno laboratório para o refino de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), após receber uma denúncia anônima de que em uma residência, localizada na Rua 3 A, estaria sendo utilizada para esconder veículos roubados , polícias de Rotam foram até o local averiguar a denúncia.
De acordo com a PM, assim que os policiais chegaram no portão dos fundos e visualizaram dois carros lá dentro, ele foram recebidos a tiros. No revide, dois suspeitos foram baleados e morreram. Um terceiro homem que estava na casa e tentou fugir atirando contra os policiais pelo portão da frente, também foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.
No confronto, um militar caiu do muro e machucou o braço, mas foi medicado e liberado no local.
Nos fundos da casa os policiais encontraram um HB-20 e um Fiat Siena - roubados no último final de semana, além de placas de um Cross Fox - que também foi tomado em assalto no início deste mês.
Dentro do imóvel, foram apreendidos ainda uma balança de precisão, uma prensa e vários insumos usados no refino de cocaína. Os três mortos, segundo a polícia, estavam com uma pistola calibre Ponto 40, um revólver calibre 32 e uma outra pistola calibre 380.

Mais Goiás


comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog