NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Veja vídeo;Policiais militares encenam as “Empreguetes”



Fardadas e com vassouras nas mãos, dentro das dependências do quartel, elas dançam. Vídeo está sendo compartilhado pelo WhatsApp.
Um vídeo que está circulando em grupos de WhatsApp mostra quatro policiais militares do 19º Batalhão, com sede no Recife, em uma apresentação inusitada. Fardadas e com vassouras nas mãos, dentro das dependências do quartel, elas dançam a música das “Empreguetes”, em referência a um grupo musical personagem de uma novela global.
O conteúdo, com aproximadamente dois minutos de duração, tem sido compartilhado nas redes sociais. Muita gente gostou da descontração das militares, mas o vídeo também gerou críticas e pode resultar na abertura de um procedimento de averiguação contra elas. 
O comandante do batalhão, tenente-coronel William Araújo, informou que o procedimento será aberto nesta segunda-feira (30), com prazo de 30 dias para apontar as responsabilidades e possíveis punições. “Tomamos conhecimento e de imediato demos início a sindicância para apurar os fatos. Trata-se de uma brincadeira infeliz, feita no momento errado. Porém, não identificamos conotação de deboche, que ofenda a nossa corporação”, afirmou Araújo.
Segundo ele, as policiais devem ser ouvidas, cabendo direito a formalização de ampla defesa. “Esse tipo de vídeo costuma cair na internet e gerar sempre a reação da população. Nosso papel é de esclarecer o que realmente ocorreu”, disse.
Nas imagens, as mulheres cantam e fazem passos sincronizados. A pessoa que registrou narra tudo ao som de muitas risadas, informando a lotação das policiais.
Confira o vídeo: 


Com informações da Folha pe

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog