NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Vídeo mostra momento em que carro bate em bomba de posto em Vitória



Dois frentistas, por pouco, não são atingidos. Criminosos conseguiram fugir após batida e ainda não foram localizados.
Carro pega fogo após bater em posto de gasolina (Foto: Rafael Monteiro de Barros/ CBN Vitória)
Um vídeo mostra o momento em que o carro atinge a bomba de combustível de um posto na Praia do Canto, em Vitória, na tarde desta segunda-feira (30). Dois frentistas, por pouco, não são atingidos. As imagens também mostram a fuga dos ocupantes do carro.
As pessoas que estavam no veículo eram criminosos que fugiam de uma blitz policial na Curva da Jurema e acabaram se chocando, de carro, contra a bomba de combustível do, provocando incêndio. O posto atingido foi o Posto Escola, que fica em frente a Praça dos Desejos.
No vídeo é possível ver um frentista trabalhando, mexendo em uma das bombas, quando o carro invade o posso parando bem próximo ao funcionário, que sai correndo. Um outro frentista também corre.
O carro começa a pegar fogo imediatamente e os dois criminosos que estavam dentro do carro fogem pela porta do motorista. Aparentemente, eles não se feriram.

O acidente
A Polícia Militar informou que foi solicitada a parada do veículo em uma blitz na Curva da Jurema, mas o motorista não parou e iniciou a fuga. O posto de combustíveis onde o acidente aconteceu fica a poucos metros do local da blitz. Segundo a PM, o carro não era roubado.
O gerente do posto, José Wiliam Francisco, contou que não houve explosão. "O carro veio em alta velocidade, entrou na área do posto e acabou derrubando a bomba. Depois disso, ele começou a pegar fogo. A gente tentou apagar o fogo, mas ele se espalhou muito rápido e não conseguimos. Já havíamos acionado o Corpo de Bombeiros, então aguardamos", disse.
A testemunha Ana Paula Vilas Boas trabalha num estabelecimento próximo ao local. De acordo com ela, o fogo começou por volta das 15h40 e foi controlado por volta das 16h15.
"Foi um susto, mas está controlado, Graças a Deus. A gente ficou apreensivo de chegar até a loja porque tem gasolina no subsolo, poderia haver uma explosão, e vários funcionários vieram aqui para a frente", contou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio no local. A PM realiza buscas na região, mas até o momento, ninguém foi detido.



Do G1 ES

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog