NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Adolescente de 17 anos se mata em banheiro de hotel, em Caldas Novas



A jovem era natural da cidade de Catalão, sul de Goiás.
Segundo informações do repórter Miguel Paiva do site Catalão Online, uma adolescente de (17), anos a jovem Lanna Katriny Ferreira Do Nascimento tirou a própria vida, hoje em Caldas Novas.
De acordo com as informações preliminares, a jovem utilizou uma mangueira de chuveiro para cometer o suicídio. Adolescente é natural da cidade de Catalão GO, cidade que fica, localizada cerca de (150) km de Caldas Novas.
A jovem estava acompanhada com parentes e amigos, em um hotel.A jovem teria entrado para o banheiro e se trancado.Utilizando de uma mangueira de chuveiro, presa no box, a equipe do SAMU foram acionados, quando as equipes chegaram no local a jovem já se encontrava sem vida.
Ainda não existe informações sobre o que levou a jovem a cometer este ato de desespero.
Amigos da jovem prestam solidariedades e apoio aos familiares nas redes sociais, o caso causou uma grande comoção popular.
Fotos/Internet

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Meu que triste, hoje em dia muitos jovens se matando, muitas tristezas ocultas, muita gente mas pouca afeição, muita luta dos pais pra suprir a ausênciaque dão e tentam suprir essa ausência com presentes, muita coisa envolvida em tudo isso, e tb curioso como alguém se mata com a mangueira de chuveiro num box... Não????

    ResponderExcluir
  2. Esta notícia não tem data. Será que é verdadeira ?

    ResponderExcluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog