NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Adolescente desfere 8 facadas em mulher em tentativa de roubo na Zona Norte de Manaus



O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Deaai – Divulgação/PM-AM
Um adolescente de 14 anos foi detido, na noite desta quarta-feira (22), após desferir oito facadas em uma mulher de 31 anos. O crime aconteceu na residência da vítima, localizada na rua Dr. João de Paulo, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Norte de Manaus.
De acordo com os policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu após o infrator entrar na casa da vítima e tentar roubar pertences como celulares e dinheiro. “Não sabemos ao certo se a vítima tentou reagir ao assalto. O rapaz desferiu oito facadas contra a vítima, que sofreu perfurações nos rins, pulmão e parte do nariz foi dilacerado”, informou o tenente PM Fábio Castro.
Ainda segundo Castro, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, foi transferida em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, Zona Leste, onde encontra-se internada na Unidade de Trauma Intensivo (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos.
O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde será submetido a medidas socioeducativas.

Fonte:Isac Sharlon
EM TEMPO

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog