NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Cabeleireira é violentada e morta a facadas dentro de apartamento na Bahia



Ana Paula da Silva Gomes, 26 anos, foi esfaqueada em diversas partes do corpo. O crime aconteceu no Condomínio Palmeiras, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
Foto Reprodução
O corpo de uma mulher foi encontrado com sinais de facadas e violência sexual em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Central de Polícia, Ana Paula da Silva Gomes, de 26 anos, foi achada morta por volta das 15h deste domingo (26), no interior de seu apartamento, localizado no Condomínio Palmeiras, no CIA II. 
Ana Paula trabalhava como cabeleireira, em um salão de beleza, localizado na Rua das Granjas, bairro Pitanguinha Nova, na cidade de Simões Filho.
Uma das clientes dela, que preferiu não se identificar, comentou para o Fala Simões Filho que Paula era bastante tranquila, trabalhadora e dedicada ao filho, de apenas 07 anos de idade.”Percebia nela [ Ana Paula] muita vontade de crescer, pois era comprometida com o serviço, no salão de beleza. Nunca a vi em companhias de pessoas de índoles duvidosas.”, destacou.
Familiares contaram à Polícia Militar que não tinham contato com a vítima desde sábado passado. A porta do apartamento precisou ser arrombada e o corpo de Ana Paula foi encontrado em cima da cama.
A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
                        

Redação Bocão News 

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog