NOME NOME NOME NOME

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Cantora gospel deixou pastor para se casar com pastora



Rosânia resolveu contar como aconteceu o romance das duas, que são casadas há 15 anos.
Reprodução/Facebook
Muitas pessoas do meio gospel conhecem a história de Lanna Holder, pastora assumidamente lésbica que mantém um ministério inclusivo ao lado de sua esposa, a cantora Rosânia Rocha. No entanto, poucos sabem como foi dramática e caótica a história de aceitação do casal e, principalmente, o conflito religioso no qual as duas acabaram se inserindo. Por isso, Rosânia resolveu contar, em suas palavras, como aconteceu o romance das duas, que são casadas há 15 anos, em um artigo para o site da revista “Sou Mais Eu”.
Rosânia, que nasceu no interior de Minas, cresceu numa família evangélica e aos 20 anos se mudou para Boston, nos Estados Unidos. Foi numa igreja da cidade americana que conheceu João, pastor que viria se tornar seu marido, sendo mãe logo na sequência.
“Eu nunca amei o João de verdade. Éramos muito parceiros, crescemos juntos e nos respeitamos bastante. Mas se eu dissesse que sentia atração por ele, mentiria. De toda forma, o sexo nunca foi uma questão para mim. Durante um tempo pensei até em procurar um médico porque eu simplesmente não tinha vontade, não me interessava, e me sentia muito mal porque eu não conseguia corresponder a ele”, explicou a cantora à publicação.
Foi em um compromisso como cantora gospel que ela conheceu Lanna Holden, em 2002. Na época, Lanna era considerada o “Silas Malafaia de saias” e percorria o Brasil pregando que Deus a havia “curado” da homossexualidade. Ela se definia claramente como uma ex-lésbica, e já tinha um marido e um filhinho, ainda bebê. O sucesso da Lanna era tanto que ela foi convidada para pregar nos Estados Unidos, exatamente na igreja de Rosana.
Reprodução/Facebook
A partir daí as duas se tornaram amigas íntimas. Em uma viagem de carro, Rosânia criou coragem e se declarou para Lanna que também confessou estar apaixonada. Depois do primeiro beijo em um hotel, as duas passaram a se evitar porque se sentiam culpadas. “Eu não acredito que Deus aprovava o que gente fazia, afinal, as duas eram casadas. Mas eu sei que Deus conhecia nosso coração e que era amor verdadeiro. Descobri um prazer que eu nunca tinha experimentado e foi tudo muito natural”, explicou Rosânia.
As duas se divorciaram de seus maridos. Para Lanna o término foi mais fácil, mas Rosânia recebeu ameaças do ex e do próprio irmão. Além disso, havia o conflito interno equivocado de estar ferindo os princípios da religião evangélica. As duas buscaram nos estudos teológicos o respaldo para viverem um grande amor.
“Descobri que Deus também ama os homossexuais e abençoa o amor entre pessoas do mesmo sexo. Tem muita gente por aí que distorce trechos da palavra de Deus ou que não estuda adequadamente e acaba usando versículos fora de contexto para condenar as pessoas, ao invés de amá-las como Jesus ensinou”, explicou a evangelista.
Reprodução/Facebook
Igreja para fiéis LGBT 
Atualmente, Lanna Holder e Rosânia Rocha têm um ministério que acolhe o público LGBT na cidade de São Paulo há sete anos. A Igreja Cidade de Refúgio, assim com o as igrejas tradicionais, conta com cultos, eventos, conferências e trabalhos filantrópicos. “Eu nunca pensei que voltaria para o Brasil, mas foi aqui, na cidade de São Paulo, que Deus realizou a promessa de abençoar pessoas LGBT por meio do nosso ministério. Somos pastoras, continuo servindo a Deus com a minha voz e levamos o amor de Jesus a todos, sem distinção”.

Com informações do Metropolis

comentário(s) pelo facebook:

32 comentários:

  1. Ou será que vocês não sabem que os injustos não herdarão o reino de Deus?Não se enganem.os que praticam imoralidade sexual,os idolatras,os adúlteros,os homens que se submetem a atos homossexuais,os homens que praticam o homossexualismo,os ladroes,os ganaciosos,os beberroes,os injuriadores e os extorssores não herdarão o reino de Deus.1corintios 6:9,10 não tem como interpretar de outra forma é muito clara a palavra de Deus !!! Mas aqui fala tbm de muitas outras coisas que as vezes a pessoa não é homossexual mas se fizer outra dessas coisas aqui citadas tbm não herdarão o reino de Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que sua convicção é tão forte assim, porque não sai do anonimato? Não creio que deus goste de pessoas covardes... Lanna nunca foi covarde... Assumiu o que era e pronto... Voce esta ai, escondido por detras da teclas de um computador, a disseminar o odio... Cristo só pregou o amor...

      Excluir
    2. Na Bíblia só exista uma interpretação, mas as pessoas querem entender do jeito que lhe melhor le convem, e sobre homexualismo é bem clara, então ela pode se chamar de "pastora" porém não é legítimo o seu título aos olhos de Deus

      Excluir
  2. Inclusive usar poliéster. Vai para o inferno.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, acredito em um Deus que ama a todos os seus filhos e abençoa o amor e o afeto entre seus filhos.Somos almas e as pessoas ficam presas à matéria, como se um Deus do Universo ficasse preocupado com isso. Cristo avisou que não julgassem, parece que esses que se dizem cristãos esqueceram disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Muito bem colocada essas palavras. Concordo com tudo, e penso exatamente da mesma forma. Deus é amor, e não esse ódio todo que muitos carregam dentro de si.

      Excluir
    2. Perfeito!! Concordo plenamente com tuas palavras
      Deus é amor, e não esse ódio que muitos carregam dentro de si, e pior que nem percebem.

      Excluir
  4. Nossa se for olhar o comentário do anónimo o paraíso vai ficar vazio porque se tudo é pecado ja estamos condenados ao o inferno desde sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é exatamente por isso que precisamos de JESUS CRISTO e, se não for por meio dEle, realmente TODOS já estamos condenados ao inferro. A Bíblia também diz que TODOS pecaram e estão destituídos (separados) da glória de Deus (Rm 3.23) e que não há um justo, nenhum sequer (Rm 3.10), APENAS JESUS, como homem, foi perfeito, Santo, puro, imaculado, e morreu para pagar o preço dos nossos pecados, cada um deles. E SOMENTE através dEle temos acesso ao Pai. "A salvação é pela GRAÇA, mediante a FÉ, não vem de nós, é dom GRATUITO de Deus, não por obras, para que ninguém se glorie (Ef 2.8-9).

      Excluir
    2. Márcia, vc está completamente errada, Deus está pronto a perdoar todo aquele que queria se arrepender do seu pecado de coração, Deus é amor é muito justo.

      Excluir
    3. Deus ama o pecador e nao o pecado.
      E diz: Arrependei dos vossos pecados e sereis salvos.
      E esta bem claro em Apocalipse os oecados que causam a segunda morte, mas penso assim: cada um é dono de sua alma e faz dela o que bem entende. E enganado só é quem deixa a carne falar mais alto do q o Espirito.Pous o qual alimentamos mais é o que vence. Esperiencia propia!!!

      Excluir
  5. Eita Deus só sei que Deus Ama o pecador mais odeia o Pecado. Nós somos pecadores sim,mais tem coisas que não nos convém prática ainda mais quem serve ao Senhor. Nós temos que fugir dá aparência do mal. Não apoio a homossexualidade mais não jugo pois só quem pode julgar o ser humano e Deus pq esse sim nunca pecou.... ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc...e cada um tem sua alma e livre arbitrio pra fazer o que quiser dela.

      Excluir
  6. Rm1:26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    LEIAM Romanos 1!
    Deus as abanddonou!

    ResponderExcluir
  7. Não tendo nada contra nem a favor,Mas acho que se fosse pra ser assim ,Deus que nada faz de errado,teria criado dois homens e duas mulheres para a pudessem escolher. Mas ele criou homem e a mulher e disse :CRÊSEI-VOS E MULTIPILICAI-VOS,EU PERGUNTO: VCS PODEM FAZER ISSO?

    ResponderExcluir
  8. Deus ama o pecador,mas ñ o pecado

    ResponderExcluir
  9. Sou homo mais não me asseito de forma alguma mais tbm não consigo me libertar fui da igreja a muito tempo mais não consigo Deus é fiel vou so esperar por ele

    ResponderExcluir
  10. Todos ingnorantes!!!!No livro da criação "Gênesis",Deus cria o homem mas observa que ele está solitário,decidiu então criar dá costela do homem a mulher,se Deus apoiasse tal coisa,no princípio já teria feito.
    Sobre a forma de se expressar de muitos cristãos, reconheço que alguns agem fora dos padrões, julgando criticando ou até mesmo sendo homofóbico e logo se torna errado,pois devemos mostrar mansidão e tentar passar pra pessoa que a Bíblia em nenhum momento apoia isso,cara na verdade Deus ama a família e nome família não se encaixa se duas pessoas forem do mesmo sexo,por mas que digam mas família é a união de várias pessoas tudo bem,mas,vamos imaginar Deus quando fez o homem e a mulher sábia que dali se multiplicaria o ser humano sobre a terra mas e se Deus tivesse feito dois homem ou duas mulheres tá entendendo nós não estaríamos aqui porque é impossível forma gerar se for do mesmo sexo, quero deixar bem clara a minha opinião, não concordo certo, não acho correto,mas porém convivo sabe porquê? Porque do jeito que Deus me deu o livre arbítrio para fazer minhas escolhas,da mesma forma deu a essas pessoas,só que não devemos esquecer que ele está sendo justo em te deixar fazer escolhas mas também será justo em agir quando as escolhas que fizermos forem erradas é a mesma coisa de dizer que ele te deixa plantar mas vc só vai colher o que plantou tá entendendo?
    Pra terminar sobre a questão de pecar existe um que é capaz de nos perdoar todos os dias pelas nossas iniquidades JESUS mas ele deixa bem claro eu perdou mas não peques mas somos todos pecadores por vivermos nesse mundo cheio de pecados mas o arrependimento é que faz a diferença
    Pecar e continuar pecando é diferente de pecar e se arrepender de verdade e não fazer mas.
    Espero que vcs possam entender e compreender o que realmente é ser cristão. E pra vcs que ainda tem esse pensamento que homem com homem mulher com mulher é normal. O único que distorce o que Deus fez é satanas.a Bíblia diz que ele veio pra matar roubar e destruir mas Jesus veio pra dar vida e vida com abundância. Tenha o temor de Deus na sua vida e procure se achar.Que Deus abençoe a todos que lerem esse comentário e derrame bençãos sobre suas vidas vidas.amem.

    ResponderExcluir
  11. Todos ingnorantes!!!!No livro da criação "Gênesis",Deus cria o homem mas observa que ele está solitário,decidiu então criar dá costela do homem a mulher,se Deus apoiasse tal coisa,no princípio já teria feito.
    Sobre a forma de se expressar de muitos cristãos, reconheço que alguns agem fora dos padrões, julgando criticando ou até mesmo sendo homofóbico e logo se torna errado,pois devemos mostrar mansidão e tentar passar pra pessoa que a Bíblia em nenhum momento apoia isso,cara na verdade Deus ama a família e nome família não se encaixa se duas pessoas forem do mesmo sexo,por mas que digam mas família é a união de várias pessoas tudo bem,mas,vamos imaginar Deus quando fez o homem e a mulher sábia que dali se multiplicaria o ser humano sobre a terra mas e se Deus tivesse feito dois homem ou duas mulheres tá entendendo nós não estaríamos aqui porque é impossível forma gerar se for do mesmo sexo, quero deixar bem clara a minha opinião, não concordo certo, não acho correto,mas porém convivo sabe porquê? Porque do jeito que Deus me deu o livre arbítrio para fazer minhas escolhas,da mesma forma deu a essas pessoas,só que não devemos esquecer que ele está sendo justo em te deixar fazer escolhas mas também será justo em agir quando as escolhas que fizermos forem erradas é a mesma coisa de dizer que ele te deixa plantar mas vc só vai colher o que plantou tá entendendo?
    Pra terminar sobre a questão de pecar existe um que é capaz de nos perdoar todos os dias pelas nossas iniquidades JESUS mas ele deixa bem claro eu perdou mas não peques mas somos todos pecadores por vivermos nesse mundo cheio de pecados mas o arrependimento é que faz a diferença
    Pecar e continuar pecando é diferente de pecar e se arrepender de verdade e não fazer mas.
    Espero que vcs possam entender e compreender o que realmente é ser cristão. E pra vcs que ainda tem esse pensamento que homem com homem mulher com mulher é normal. O único que distorce o que Deus fez é satanas.a Bíblia diz que ele veio pra matar roubar e destruir mas Jesus veio pra dar vida e vida com abundância. Tenha o temor de Deus na sua vida e procure se achar.Que Deus abençoe a todos que lerem esse comentário e derrame bençãos sobre suas vidas vidas.amem.

    ResponderExcluir
  12. Bom, primeiramente quero fazer uma análise e depois uma reflexão,isso não muda nada gente se ela se casou com um homem ou uma mulher não vai mudar nada absolutamente nada em nossas vidas, vários julgam dizem que quem pratica a "homossexualidade"vai diretamente para o INFERNO bom mas se parar para pensar se minha memória não falha na própria Bíblia diz que "não há pecado pequeno e nem pecado grande"entretanto todos nós pecamos de maneira proporcionalmente ingual ,outra reflexão bem curiosa de se analisar e um exemplo na Bíblia diz "não comais carne de porco " é pecado MDS quase todo mundo come então quase todo mundo vai pro inferno também ☺�� não há ninguém perfeito ou santo nesse mundo só Deus mesmo não porque homem algum julgar pecado do seu próprio irmão pois todos os pecados aos olhos de Deus são iguais ninguém é perfeito todos nós pecamos se fosse assim todos nós iríamos para ao quinto dos infernos mas não Deus é misericordioso sei que é justiça também mas ele é nosso pai ele quer o nosso bem não acredito q isso exista de ir para o inferno depois de morrer acho que basta a pessoa ser boa nesse mundo ...Até porque também Deus já sabe de tudo q vai acontecer na nossa vida então porque ele dá a vida para a gente fazer absolutamente o q tem para fazer que é "certo" aí aí esse mundo é muito confuso e o meu comentário tá mais para uma enciclopédia mas fica aí essa reflexão tão curiosa��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pecado grande ou pequeno..na primeira morte!! Na segunda morte, a espirutual estão todos os pecados bem definidos.

      Excluir
  13. Bom, primeiramente quero fazer uma análise e depois uma reflexão,isso não muda nada gente se ela se casou com um homem ou uma mulher não vai mudar nada absolutamente nada em nossas vidas, vários julgam dizem que quem pratica a "homossexualidade"vai diretamente para o INFERNO bom mas se parar para pensar se minha memória não falha na própria Bíblia diz que "não há pecado pequeno e nem pecado grande"entretanto todos nós pecamos de maneira proporcionalmente ingual ,outra reflexão bem curiosa de se analisar e um exemplo na Bíblia diz "não comais carne de porco " é pecado MDS quase todo mundo come então quase todo mundo vai pro inferno também ☺😴 não há ninguém perfeito ou santo nesse mundo só Deus mesmo não porque homem algum julgar pecado do seu próprio irmão pois todos os pecados aos olhos de Deus são iguais ninguém é perfeito todos nós pecamos se fosse assim todos nós iríamos para ao quinto dos infernos mas não Deus é misericordioso sei que é justiça também mas ele é nosso pai ele quer o nosso bem não acredito q isso exista de ir para o inferno depois de morrer acho que basta a pessoa ser boa nesse mundo ...Até porque também Deus já sabe de tudo q vai acontecer na nossa vida então porque ele dá a vida para a gente fazer absolutamente o q tem para fazer que é "certo" aí aí esse mundo é muito confuso e o meu comentário tá mais para uma enciclopédia mas fica aí essa reflexão tão curiosa😵

    ResponderExcluir
  14. Bom, primeiramente quero fazer uma análise e depois uma reflexão,isso não muda nada gente se ela se casou com um homem ou uma mulher não vai mudar nada absolutamente nada em nossas vidas, vários julgam dizem que quem pratica a "homossexualidade"vai diretamente para o INFERNO bom mas se parar para pensar se minha memória não falha na própria Bíblia diz que "não há pecado pequeno e nem pecado grande"entretanto todos nós pecamos de maneira proporcionalmente ingual ,outra reflexão bem curiosa de se analisar e um exemplo na Bíblia diz "não comais carne de porco " é pecado MDS quase todo mundo come então quase todo mundo vai pro inferno também ☺😴 não há ninguém perfeito ou santo nesse mundo só Deus mesmo não porque homem algum julgar pecado do seu próprio irmão pois todos os pecados aos olhos de Deus são iguais ninguém é perfeito todos nós pecamos se fosse assim todos nós iríamos para ao quinto dos infernos mas não Deus é misericordioso sei que é justiça também mas ele é nosso pai ele quer o nosso bem não acredito q isso exista de ir para o inferno depois de morrer acho que basta a pessoa ser boa nesse mundo ...Até porque também Deus já sabe de tudo q vai acontecer na nossa vida então porque ele dá a vida para a gente fazer absolutamente o q tem para fazer que é "certo" aí aí esse mundo é muito confuso e o meu comentário tá mais para uma enciclopédia mas fica aí essa reflexão tão curiosa😵

    ResponderExcluir
  15. Quanta cegueira espiritual... realmente é o fim dos tempos falsos ensinamentos, falsas doutrinas e o amor de muitos se esfriando...
    A palavra do Senhor é uma só e não importa o quanto contestem ou tentam arrumar argumentos para defenderem esse ato pecaminoso e condenável no fim de tudo todos veremos a palavra do Senhor de cumprindo e não dara mais tempo para se arrepender...
    Por isso arrependam-se enquanto há tempo não tentem se esconder atrás de máscaras e um Evangelho falso simplismente leiam a palavra fo Senhor (Que não é só amor o tempo todo) ela é o nosso guia

    ResponderExcluir
  16. Não entendo o pq de Deus escrever na Bíblia que ficaram de fora do reino de Deus os cães, idolatras, feiticeiros, HOMOSSEXUAIS. Pra Deus é homem e mulher. Em gênesis, na criação Ele fez Adão e Eva. Deus ama o pecador, mais abomina o pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente pq Ele sabia que essas abominações viriam!

      Excluir
  17. Não concordo e nem discordo, acho que todos são adultos o suficiente para saber o q é certo é errado, vivemos em um evangelho mentiroso, independente de sexualidade ou não, casamento ou não, adúlteros ou não, prostituta ou não, fornicação ou não, aprendi em tão pouco tempo como cristã que Deus é amor, e q Dele e pra Ele são todas as coisas, sofremos a todo instante os preconceitos dá vida, se vc apanha de seu marido, e resolve largar dele ta errada, se vc fica com ele tá errada, se vc não sente nada por ele tá errada, acho q as pessoas deveriam olhar para o seu verdadeiro EU, e não a imagem criada q muitos líderes nos forçam a criar, se todos os bons e corretos estivessem dentro das igrejas evangélicas, não haveria tantos escândalos, estamos em um mundo, onde Deus nos criou e se arrependeu, depois p um justo Ele achou graça e salvou uma nação, onde Ele diz, não julgueis p não serdes julgados, existe um livro onde nós cristãos temos q nos basear p sermos santos como nosso Senhor foi, mas a perfeição é só Dele, se não fosse assim, Ele mm disse , que Ele já haveria recolhido do mundo o justo o q não se sujasse c a HUMANIDADE . Então se ainda eu e vc nos encontramos aqui, é pq temos algo p melhorar, inclusive parar de julgar quem vai ir ou deixar de ir p o inferno.

    ResponderExcluir
  18. LEIAM Romanos 1!
    Deus as abanddonou!
    Tt3:11 Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado

    ResponderExcluir
  19. Na verdade elas conhecem a verdade é preferiram o erro, cauterizaram as suas mentes por causa dessa paixão carnal e se enveredaram na perdição.
    Citar bíblia não vai adiantar de nada!

    ResponderExcluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog