NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Executivo se mata após assassinar a mulher, em bairro de luxo da capital paulista



O crime do executivo ocorreu na cobertura do Condomínio Itaim Podium, na rua Bandeira Paulista.
O corpo de Ferrão foi encontrado dentro da piscina, no apartamento de alto luxo do bairro Itaim Bibi (Reprodução Facebook)
Um homem matou a mulher a tiros e se suicidou, em seguida, no luxuoso apartamento onde moravam na região do Itaim Bibi, Zona Oeste de São Paulo, no final da tarde passada. Segundo a polícia, o dono da rede de estacionamentos Rede Park deixou uma carta com orientações sobre como seus negócios deveriam ser tocados, na sua ausência permanente. Mas não especificou o motivo do assassinato, seguido de sua morte.
O crime ocorreu na cobertura do Condomínio Itaim Podium na rua Bandeira Paulista, por volta das 16h deste domingo (26). Principal executivo da Rede Park de estacionamentos, João Alberto Ferrão, 64, matou a mulher, a advogada Renata Ferrão, 51, a tiros e depois cometeu suicídio.
Vizinho e amigo do casal, o radialista Edson Natale, 59, foi surpreendido com a notícia. Ele chegou em casa, por volta das 18h, e soube das mortes. Segundo Natale afirmou aos jornalistas, o casal tinha um relacionamento muito bom e não havia indício de problemas na família.
— Fiquei chocado, abismado, não dá para entender — relata.
Os corpos foram retirados do local por volta da 0h30 deste domingo e levados ao Instituto Médico Legal (IML) Central. O inquérito está sob a alçada do 14º Distrito Policial (Pinheiros).


Correio do Brasil

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog