NOME NOME NOME NOME

sábado, 18 de fevereiro de 2017

“Ganhar na loteria fez a minha vida 10 vezes pior”, diz jovem premiada



Jane Park ganhou cerca de R$ 5 milhões aos 17 anos. Agora, quer processar a loteria por ter estragado sua vida.
Reprodução/BBC
Jane Park tinha apenas 17 anos quando ganhou o equivalente a R$ 5 milhões, à época, em uma loteria europeia. Em 2013, ela comprou seu primeiro bilhete e logo foi premiada. Hoje, aos 21 anos, ela se diz arrependida de ter feito a aposta.
Em entrevista ao Sunday People, Park disse: “Eu pensei que seria dez vezes melhor, mas isso fez da minha vida dez vezes pior. Eu queria não ter dinheiro na maioria dos dias. Digo a mim mesma: minha vida seria muito mais fácil se eu não tivesse ganho. As pessoas olham para mim e pensam: eu gostaria de ter seu estilo de vida, eu queria ter seu dinheiro. Mas eles não percebem a extensão do meu estresse”, afirmou.
Eu tenho coisas materiais, mas além de que minha vida está vazia. Qual é o meu propósito na vida?"
Jane Park
Ela também disse que tem lutado para encontrar um namorado e que relacionamentos eram mais fáceis quando ela não tinha dinheiro. A jovem acredita que o limite de idade de 16 para  apostar na loteria, na Grã-Bretanha, é inadequado e só maiores de 18 deveriam poder jogar. Ela estuda processar os responsáveis pela loteria.
No entanto, Jane admitiu que nunca considerou se livrar do dinheiro para aliviar-se do “fardo”. Recentemente, ela gastou 4,5 mil libras em cirurgia para aumentar seus seios e fazer preenchimento de lábios e Botóx. A história de Jane já foi exibida na BBC em formato especial:


Via Metropolis

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog