NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Grávida descobre segredo escabroso do marido enquanto limpava o quarto



“Havia um monte de papel dentro de uma sacola. Eu os tirei de lá e comecei a ler. O que eu vi me revirou o estômago”, disse a mulher.
Reprodução
Foram três anos de relacionamento entre Lorna-May Anslow, 19 anos, e Joseph Johnson, 24 anos, de Portsmouth, Reino Unido. Após engravidá-la, os dois passaram a morar juntos. Foram quatro meses debaixo do mesmo teto quando, um dia, Lorna, durante as tarefas de casa, decidiu limpar o quarto em que eles estavam.
Quando abriu o armário, algo lhe chamou a atenção. “Havia um monte de papel dentro de uma sacola. Eu os tirei de lá e comecei a ler. O que eu vi me fez revirar o estômago”, contou a jovem ao The Sun. Os papeis eram um documento da Justiça mostrando que Joseph foi indiciado por pedofilia. Várias conversas de Joseph com uma garota de 14 anos com teor altamente sexual estavam em anexo. Inclusive, uns delas pedia para que a menina fizesse um striptease para ele.
“Eu fiquei enojada com o que li. Pensei no que aquilo significava para nós e para o bebê”, disse Lorna. A jovem esperou que marido voltasse do trabalho para confrontá-lo. “Ele disse que cometeu um erro e que não esperava ser indiciado por isso”, disse Lorna. No entanto, Joseph foi a julgamento e condenado a regime aberto por 12 meses.
Essa foi a gota d’água para jovem, que decidiu se separar. Meses depois, a filha nasceu e Lorna decidiu criá-la sozinha. “Nunca vou esquecer o dia em que estava limpando o armário e descobri que o pai do meu bebê era um pedófilo”, conta.

Metropolis

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog