NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Grávida, mulher de Victor, da dupla com Léo, registra queixa de agressão contra sertanejo



Poliana Bagatini registrou queixa na manhã desta sexta-feira na Delegacia da Mulher.
Mulher de Victor, da dupla com Léo, registra queixa de agressão contra sertanejo (Foto: Reprodução)
Esposa do cantor Victor Chaves Zapala, da dupla com Léo, registrou na manhã desta sexta-feira (24) uma queixa contra o sertanejo por agressão. Grávida da segunda filha do casal, Poliana Bagatini, prestou queixa na Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, afirmando que o músico a teria jogado no chão e chutado a sua barriga diversas vezes.
De acordo com o boletim de ocorrência divulgado nesta manhã, Poliana disse ter sido violentada por motivos fúteis pelo músico. A mãe de Maria Victória, de pouco mais de um ano, ainda afirmou que após a agressão, ela foi impedida de deixar o local por um segurança do cantor e apresentador do 'The Voice Kids'.
Ainda de acordo com informações no boletim de ocorrência, Paloma só conseguiu deixar o local após receber ajuda de uma vizinha que escutou toda a confusão e que após deixar o apartamento ainda recebeu ameaças da irmã do cantor."No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas", informa o boletim.
O caso teria ocorrido no apartamento do casal, no bairro de Luxemburgo, centro-sul de Belo Horizonte. Victor ainda não se manifestou sobre o caso.

Redação iBahia

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog