NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Homem é preso suspeito de sequestrar e estuprar menina de 13 anos



A DPCA investiga se o depoimento da menor e do homem são verdadeiros. A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (14) em Goiânia-GO.
Josué Ferreira Dias, de 36 anos, é suspeito de obrigar garota de 13 anos a ter relações sexuais com ele (Foto: Polícia Militar)
Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (14) suspeito de sequestrar e abusar sexualmente de uma menina de 13 anos – a idade foi informada pela vítima e ainda não foi confirmada pela polícia. Ele e a garota foram encontrados em um hotel localizado no setor Norte Ferroviário, em Goiânia.
De acordo com o capitão da Polícia Militar Heuler Filho, o crime foi denunciado por um motoboy que levou Josué Ferreira Dias, de 36 anos, e a menina do setor Balneário Meia Ponte para o hotel. “O suspeito chamou dois motoboys para fazer o transporte dele e da garota. Durante a viagem, a menina contou para o condutor do veículo que foi sequestrada e que Josué a obrigava a ter relações sexuais com ele”, explica Heuler.
Ainda segundo o PM, após deixar os dois no hotel, o motoboy procurou a Polícia Militar. “Na recepção ninguém sabia de nada. Quando a menina escutou a voz dos policiais, ela saiu de um dos quartos”, afirma o capitão. Aos policiais, a menor informou que era estuprada pelo homem há pelo menos 15 dias.
A menina tem diversos cortes pelo corpo e contou aos PMs que Josué a ameaçava com facas e lâminas de barbear. Ao ser questionado pelos policiais, Josué afirmou que mantinha relações sexuais com consentimento dela e os cortes eram feitos por ela mesmo.
A titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Paula Meotti, afirma que muitas diligencias serão necessárias para concluir a investigação, pois o depoimento da menor e do suspeito são confusos. “Ela disse que estava com ele há dois meses, mas como isto aconteceu não está claro”, afirma a delegada. À titular, Josué disse que a menina se prostituía e não tinha conhecimento da idade dela. A polícia também não ter certeza se a garota tem 13 anos, pois ela está sem documento de identificação.

Do Mais Goiás

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog