NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Homem suspeito de violentar criança de 11 anos leva surra de populares no DF



O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (16/2), em Ceilândia cidade satélite de Brasilia.
Suspeito de praticar estupro estava armado com uma faca (Foto:Reprodução TV Record)
Um homem de 25 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos em Ceilândia nesta quinta-feira ( 16/2), num matagal ao lado da Escola Classe 65, na QNR 2. A criança estava indo para a aula, por volta das 7h40, quando foi atacada e arrastada para o mato.
Segundo a Polícia Militar, uma vizinha teria ouvido os gritos da menina e pediu ao vigilante do colégio que ligasse para os policiais. O suspeito, que estava com uma moto produto de roubo e armado com uma faca, possui várias passagens criminais.
Após ser flagrado com a criança, o homem foi agredido por populares. Mais de 20 pessoas o cercaram. Ele foi atingido com uma pedrada na cabeça e levou socos no rosto. Chegou a ter a calça abaixada e ficado apenas de cueca. A agressão só acabou quando a Polícia Militar chegou e o levou para dentro da escola.
A menina foi encontrada com a blusa rasgada e em estado de choque. Tanto ela quanto o suspeito foram levados para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Polícia como estupro de vulnerável.
Depois de atendido, o suspeito foi levado para a delegacia.

Metropolis
,

,

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog