NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Jovem confessa participação em morte de tios, inocenta irmão gêmeo e acusa a mãe no Rio



Ele confirmou que a mãe foi a mandante do crime e contratou dois homens para matar a irmã e o marido.
Matheus se entregou à polícia e confessou participação na morte dos tios (Foto: Reprodução)
Matheus Resende Khalil, 23 anos, confessou ter participado da morte dos tios e da prima de 10 anos em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal "Extra", o jovem se entregou na delegacia de Saquarema na manhã desta quinta-feira (23). 
Segundo o delegado Fábio Barucke, que investiga o caso, Matheus disse que o seu irmão gêmeo, Lucas Resende Khalil, que teve a prisão decretada na quarta-feira (23), não estava no local onde as mortes aconteceram. Ele também confirmou que a mãe, Simone Gonçalves, foi a mandante do crime. Segundo o rapaz, ela contratou duas pessoas para assassinar a irmã adotiva e a família dela. 
A principal hipótese da polícia é de que o crime tenha sido motivado por uma briga pela herança do pai de Simone. O delegado investiga também se houve a prática de algum ritual de magia negra no local do crime. Isso porque foram encontrados dentes junto com os corpos. 
Soraya e o marido, o diretor da OAB Wagner Salgado, foram assassinados com armas diferentes. A filha do casal, Geovanna, foi atingida por disparo das duas armas. A família foi assassinada na última sexta-feira (17), dentro do apartamento onde moravam em São Gonçalo. 
Há 20 anos há uma briga judicial envolvendo o inventário do pai de Soraya. Em 2014, ela pediu que houvesse uma prestação de contas do inventário do pai, mas essa solicitação ainda não foi julgada. 

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog