NOME NOME NOME NOME

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Jovem mata ex-namorada estrangulada e confessa crime no PR



Uma jovem de 21 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira (16), foi encontrada morta no início da tarde deste sábado (18), em um canavial, localizado na zona rural do município de Astorga/PR. O corpo foi encontrado com sinais de estrangulamento.
A vítima, identificada como Jaqueline Valeze, era moradora da cidade de Iguaraçu e havia saído de casa na noite da última quinta-feira sem levar documentos e dinheiro.
De acordo com a Polícia, ela teria deixado o filho de três anos de idade em casa e ido conversar com o ex-namorado, que tentava reatar o namoro que havia terminado há dez dias.
A jovem entrou no carro do ex-namorado e durante uma discussão, ele teria a estrangulado com as mãos até a morte.
Em seguida, o assassino colocou o corpo da jovem no porta-malas e foi até ao canavial desovar o corpo. O ex-namorado foi identificado como Douglas Silva da Conceição, de 23 anos.
Ele confessou ter matado Jaqueline e desovado o corpo na zona rural do município.
Depois de matar a jovem, o assassino, que é formado em Direito, chegou a compartilhar uma publicação no Facebook, onde dizia que Jaqueline estava desaparecida.
A casa de Douglas caiu quando os pais da jovem foram até a delegacia e registraram um boletim de ocorrência. O Dr. Marcelo Sakuma, pediu apoio da delegacia de homicídios de Maringá para investigar o crime na manhã deste sábado (18).
O ex-namorado não conseguiu sustentar a mentira quando os policiais encontraram fios de cabelo de Jaqueline e terra no porta-malas do veículo. Ele não aguentou a pressão e levou os policiais no local onde havia desovado o corpo.

Por Portal Rolandia 190

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog