NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Padrasto e amigo são presos por violentar garota de 12 anos



O crime foi praticado por pelo menos dois anos. A menina contou aos policiais que tinha medo das ameaças que sofria.
Suspeito foi preso depois que a vítima relatou os crimes para o pai biológico, que acionou a polícia (Foto: PC)
O padrasto de uma criança de 12 anos e o amigo dele foram presos em Nova Crixás, cidade distante 372 quilômetros de Goiânia, suspeitos de abusar sexualmente da menina. O delegado Fernando Alves Barbosa explica que o padrasto estuprou a menina por pelo menos dois anos. O crime aconteceu em Caldas Novas.-GO.
Em uma das vezes, diz o delegado, o homem levou a criança para a casa de um amigo, onde teve relação sexual com a garota na frente dele. “O outro homem, que é personal trainer, ameaçou contar o que estava acontecendo se a menina não tivesse relações sexuais com ele também”, afirma Fernando. Aos policiais, a menina disse que não contava nada sobre o crime porque o padrasto a ameaçava.
Com isso, a criança passou a ser abusada pelos dois homens. O crime foi descoberto quando a criança foi passar férias na casa do pai, em Nova Crixás. No celular da menina, o pai encontrou áudios enviados por WhatsApp em que o personal trainer pede que ela envie fotos nuas. O homem foi até à delegacia da cidade e denunciou o crime.
"Ao saber do que estava acontecendo, a mãe da menina saiu de Caldas Novas e veio para Nova Crixás. O companheiro a ameaçou de morte e veio atrás dela. Quando ele chegou na cidade, realizamos a sua prisão”, disse o delegado. Após investigação, a polícia também conseguiu prender o personal trainer, na madrugada desta terça-feira (14).
Os dois suspeitos vão responder por aliciamento de menor, estupro de vulnerável e mediação para servir a lascívia de outrem, crime tipificado quando o agente induz alguém a satisfazer o prazer sexual de outro.

Do Mais Goiás

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Coitada dessa menina por mim quem fizesse isso era pra morrer ! Meu deus q esta acontecendo

    ResponderExcluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog