NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Polícia civil identifica e prende em flagrante autor de chacina com três irmãs mortas em SC



Após rápida ação envolvendo policiais de diversos municípios da região Oeste, a Polícia Civil prendeu em flagrante o autor de triplo homicídio, ocorrido no interior do município de Cunha Porã.
Além das três vítimas fatais, uma quarta pessoa, que conseguiu fugir, está internada em estado grave no hospital de São Miguel do Oeste.
Jackson Felipe Lahr, 24 anos, invadiu a residência de sua ex-companheira e assassinou ela, e outras duas irmãs, além de ferir com gravidade o cunhado.(Relembre).
Ele fugiu após o crime. Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil passou a realizar diligências para identificar o criminoso, bem como saber seu paradeiro.
Realizado trabalho de inteligência que envolveu policiais civis de diversos municípios, obteve-se a informação que o suspeito estava sendo atendido no hospital de São Carlos. Por volta, das 23 horas, policiais civis foram até o local e prenderam em flagrante Jackson, que foi conduzido até à Delegacia. As investigações continuam em busca de outras evidências como a arma do crime.

Com informações de Kelly Figueiró Rede Peperi

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog