NOME NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Socialite Heloísa Faissol, encontrada morta, deixou carta para família



Heloísa Faissol. Foto: Reprodução/Facebook
A socialite Heloísa Faissol, de 46 anos, encontrada morta em seu apartamento nesta quinta-feira (2), deixou uma carta para a família, segundo a delegada Cristiana Bento, que investiga o caso.
“Parece que foi suicídio, mas tudo vai depender do laudo. Pode ter sido um ataque cardíaco, por exemplo. A casa estava intacta. Há mesmo uma carta, eu a li, mas não vou falar sobre isso. Foi entregue à família, que está muito abalada”, disse a delegada ao “UOL”.
O corpo de Heloísa foi encontrado pelo filho José Arthur Gerdes, de 20 anos, no banheiro do apartamento, em fase avançada de decomposição. “Há indícios de que ela tenha mesmo morrido no domingo. Desde então, o filho ligava e ela não atendia. Daí o rapaz foi até lá na quinta-feira. Ela morava sozinha e vi as mensagens dele no celular dela. Tinha muitos recados dele”, contou Cristiana.
O corpo da socialite foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, que vai determinar a causa da morte. O resultado do laudo deverá ficar pronto na próxima terça-feira (7).
Heloísa foi participante do reality show “A Fazenda” em 2014, quando ficou em terceiro lugar.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog