NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Tragédia em rodovia de Rio Verde-GO deixa o saldo de 5 pessoas mortas e 1 gravemente ferida



O acidente aconteceu na BR 452 saída para Itumbiara a cerca de 10 km de Rio Verde, no sudoeste goiano.
Foto/Reprodução
Cinco pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em um acidente na BR 452, no Km 9, em Rio Verde GO, na manhã deste sábado de carnaval 25 de fevereiro de 2017. 
A tragédia envolveu três veiculo de passeio e uma carreta.
Uma família de Goiatuba que estava em um veículo  Fiat/Siena e seguia no sentido Itumbiara a Rio Verde,perderam as suas vidas após uma ultrapassagem mal sucedida que terminou em uma colisão envolvendo três veículos.
Dentro do carro estavam dois casais e uma criança que morreu no local, as vítimas são Widisom Moraes Silva, Ângela Aparecida de Oliveira, Karolayne Victória Oliveira, Alessandra Moraes Machado e José Carlos dos Santos.
Segundo informações o motorista do Fiat/Siena, placa de Joviana Goiás,tentou ultrapassar outro veículo e ao perceber que não seria possível realizar a ultrapassagem, o motorista tentou retornar e acabou colidindo na traseira de uma carreta Bitrem. Devido ao impacto da batida o Fiat/Siena acabou rodando na pista e sendo colhido violentamente por um Mitsubishi/Pajero.
Um ocupante do outro veículo se feriu gravemente e foi levado a unidade hospitalar de Rio Verde. 
A tragédia abalou a cidade de Goiatuba já que as vítimas eram muito queridas na região, varias foram as homenagens postadas nas redes sociais.


Com informações do Plantão JTI

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog