NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Túlio é vetado na Globo após mostrar foto do pênis à apresentadora



O ídolo do Botafogo e do Goiás exibiu o “nude” a Bárbara Coelho, do programa “Tá Na Área”, do canal pago SporTV. Em nota, ele se desculpou.
Reprodução/Twitter
A presença do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha nas atrações da Rede Globo está vetada. Isso porque o ídolo de Botafogo e Goiás mostrou a foto do próprio pênis à apresentadora Bárbara Coelho, do programa “Tá Na Área”, do canal pago SporTV.
O ex-atacante mostrou o “nude” para Bárbara Coelho após gravar o “É Gol”. Eles conversavam sobre o ensaio nu de Túlio para a extinta revista G Magazine, feito em 2003, quando o craque exibiu a imagem no celular para demonstrar a “performance atual”, em comparação às fotos de 14 anos atrás.
Constrangida, a apresentadora teria comunicado o incidente à direção, que riscou o nome de Túlio de atrações da Globo. O SporTV não quis comentar o ocorrido.
Túlio, por sua vez, se manifestou por meio de nota. Ele contou a própria versão sobre o ocorrido e afirmou que é “assim, descontraído”. O ex-atacante acrescentou que não houve maldade e se desculpou pela “saia justa”.

Confira a nota de Túlio Maravilha
“Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos , mostrei minha performance atual , bem melhor hoje. Túlio Maravilha é assim, descontraído , esta é minha característica. Quem me conhece sabe da minha índole.
Sem maldades. Sou um homem bem casado e de bem com a vida. Peço desculpas se houve um mal entendido. Em 30 anos de profissão sempre preservei minha imagem de forma positiva”



Metropolis

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog