NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Victor, da dupla com Leo, é afastado do The Voice Kids



O anúncio foi feito antes do início do programa na tarde deste domingo (26/2).
Reprodução
A Globo decidiu afastar o cantor Victor do The Voice Kids, após a mulher do cantor o acusar de agressão. O anúncio foi feito antes do programa iniciar na tarde deste domingo (26/2). O apresentador André Marques falou em nome da Globo: “A empresa repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade.”
Marques acrescentou que Victor procurou a produção informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente ao caso. Mas como o episódio exibido neste domingo (26/2) foi gravado antes do registro de ocorrência, a emissora decidiu manter a transmissão com a participação de Victor. “O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”, concluiu o apresentador.

Leia a nota completa:
“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso.
No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”.
Nas redes sociais, os internautas comentaram que a edição do programa cortou todas as falas de Victor. O rosto do cantor também só apareceu nas tomadas distantes. Apenas as opiniões do irmão Leo tiveram destaque na transmissão.
Histórico
A mulher de Victor registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, na tarde da última sexta-feira (24/2). Em depoimento, Poliana Bagatini, de 29 anos, que está grávida, relatou que foi jogada no chão e recebeu chutes do marido, de 41 anos. O fato teria ocorrido na residência do casal, um apartamento no bairro Luxemburgo, região centro-sul de Belo Horizonte.
Segundo a ocorrência, um segurança e a irmã do cantor teriam tentado impedir Poliana de sair do local. Uma vizinha ouviu os gritos de socorro da mulher, chamou o elevador e a ajudou a sair do prédio. “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa o boletim. Victor ainda não se manifestou sobre o assunto.


Metropolis

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog