NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

[VÍDEO] Solange Almeida relata momentos de tensão durante voo: 'todo mundo desesperado'



Foto/Divulgação
Os fãs da banda Aviões do Forró foram surpreendidos com uma notícia na madrugada desta terça-feira (28). O grupo, que tinha feito um show em Recife, se dirigia para Salvador, onde faria uma apresentação no camarote Harém, na Barra. Durante o voo, o avião precisou fazer um pouso de emergência após uma das turbinas parar de funcionar.
Em suas redes sociais, Solange Almeida, visivelmente emocionada, relatou os momentos complicados que ela e todos do Aviões passaram até conseguir pousar. "Ouvi um estralo no lado que eu estava sentada com o Edson. Por mais que digam que está tudo bem, a gente não fica bem. Ficou todo mundo orando, pedindo a Deus, mas a cada balançada, o coração queria sair pela boca. Todo mundo desesperado, alguns chorando, mas graças a Deus está tudo bem. Infelizmente nosso show foi cancelado porque ninguém tem condição emocional de entrar em um avião", explicou ela.

Xand também postou uma mensagem em seu perfil do Instagram e aproveitou para mandar um recado aos fãs que aguardavam ansiosamente pelo show da banda no camarote. "Quem está #NoComando? Essa é uma das frases que escolhemos para divulgar o trabalho novo do Aviões. Nessa nova fase, sem a Patroa. Desde o momento que escolhemos o nome do novo repertório, respondíamos entre nós: Deus. Ele está sempre no comando. E graças a ele estamos aqui. Os 26 tripulantes que iam a Salvador pra fazer mais uma noite alegre pra quem nos esperava", relatou ele.
O cantor ainda continuou: "Nós, humanos que somos, não tivemos forças pra seguir depois do susto. Mas temos a cristalina certeza de que vamos encontrar cada um de vocês que nos esperavam em Salvador e cada um dos que torcem por nós. Nossa ausência de ontem será recompensada por mais milhares de presenças. Peço desculpas novamente a quem nos esperava. Agradeço aos que rezam por nós. Estamos e estaremos sempre juntos. Somos uma nação. Com vocês eu estou sempre forte", postou.
Em nota, a produção do Camarote Harém lamentou o fato e pediu "a compreensão de todos os associados presentes nesta segunda-feira de Carnaval. O fato ocorrido foi um acidente, graças a Deus sem vítimas, mas que fugiu ao nosso controle".

Correio 24hs

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog