NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 14 de março de 2017

Acusado de matar a mulher, que ia denunciá-lo, é preso em Maceió



Vítima morreu por não aceitar reatar relacionamento amoroso com assassino.
José Luciano da Silva, conhecido como “sabido”, 34 anos
O delegado Eduardo Mero, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), divulgou a prisão de José Luciano da Silva , 34 anos, conhecido como “Sabido” acusado do crime de feminicídio.
Luciano é acusado de assassinar sua ex-mulher, Maria Inês da Silva Santos, por não aceitar a separação. O crime aconteceu na última sexta-feira (10), por volta das 6h30, no conjunto Cleto Marques Luz, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com o delegado, o acusado se dirigiu à residência da vítima para ameaçá-la de morte por causa de sua recusa em reatar o relacionamento amoroso.
“Instantes depois, quando a vítima se encaminhava para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a fim de prestar queixa sobre o fato foi surpreendida pelo autor, que efetuou três disparos a queima roupa, atingindo-a fatalmente”, disse o delegado Eduardo Mero.
Após cometer o crime, Luciano saiu em disparada em sua motocicleta, tomando destino ignorado, vindo a ser preso na tarde de hoje pela equipe de policiais civis da DHC, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz John Silas, após solicitação e investigação da Polícia Civil.

Fonte: Ascom PC/AL

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog