NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 13 de março de 2017

Aluno da UFPR morre durante treino de futebol



(Foto: Reprodução Facebook)
Um jovem de 20 anos de idade morreu na manhã deste sábado (11) durante um treino de futebol. O rapaz, identificado como Victor Romano Lourenço, cursava o 3º ano de Engenharia Elétrica na Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Victor sofreu um ataque cardíaco durante um treino de futebol no Centro de Educação Física da instituição. De acordo com a UFPR, “todas as providências para a reanimação foram tomadas”, mas ele não resistiu.
A UFPR e o Diretório Acadêmico de Engenharia Elétrica da instituição, no qual Victor era vice-presidente, lamentaram a situação nas redes sociais.

"O DAEL vem por meio desta nota informar à comunidade acadêmica da UFPR, sobre o falecimento do vice-presidente do Diretório Acadêmico, e aluno de Engenharia Elétrica, Victor Romano Pereira Lourenço, também conhecido como Sales.  Victor veio a falecer nessa manhã de sábado (11/03) após um mal súbito durante uma partida de futebol. Nesse momento de tristeza, o DAEL gostaria de expressar sensibilidade e solidariedade à família de Victor e todos os seus amigos e conhecidos, com respeito ao profundo luto em que se encontram, assim como todos os membros do Diretório, que reconheciam Victor como um grande amigo.   De incontáveis qualidades e valores, Victor foi uma pessoa incrível. O DAEL deseja muita força aos familiares e amigos nesse momento difícil."

Por Carolina Gabardo Belo 
Massa News

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog