NOME NOME NOME

domingo, 19 de março de 2017

Aposentado, cabo da PM é morto em estrada de terra no interior do RN



Crime aconteceu neste domingo (19) entre Água Nova e Rafael Fernandes.Ainda não há informações sobre motivação nem pistas dos assassinos.
Um cabo da Polícia Militar aposentado foi assassinado na madrugada deste domingo (19) em uma estrada de terra entre os municípios de Água Nova e Rafael Fernandes, na região Oeste potiguar. Segundo a própria PM, Pedro dos Santos Silva tinha 76 anos. Contudo, ainda não se tem a confirmação se ele foi vítima de disparos de arma de fogo ou se os ferimentos foram causados por alguma arma branca.
Policiais que atenderam a ocorrência contaram que o corpo foi encontrado nas proximidades do sítio São Luiz, ao lado de uma motocicleta, e que há bastante sangue no local. O veículo pertence à vítima. Como a moto não foi levada, a polícia descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).
Comandante da PM na região, o major Davi Alves Cavalcanti disse ao G1 que estão sendo feitas diligências em busca dos assassinos. Também não há informações sobre a motivação do crime.
"Falam em emboscada, mas isso também está sendo investigado. Sabemos que o cabo comprava pão na cidade de Rafael Fernandes e revendia em Água Nova, onde tinha um pequeno comércio. Isso significa que ele fazia esse trajeto todos os dias, e sempre pela madrugada. Também estamos tentando descobrir se levaram a arma dele", acrescentou o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM.




G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog