NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 27 de março de 2017

ASG morre ao colidir moto na traseira de caminhão na BR-405, em José da Penha-RN



O Auxiliar de Serviços Gerais, lotado na Prefeitura de Pau dos Ferros, Eitânio Durte Rocha, de 38 anos, morreu neste domingo (26), após colidir sua motocicleta na traseira de um caminhão na BR-405, na cidade de José da Penha, no Alto Oeste potiguar. O veículo estava parado no acostamento. 
Segundo informações, caminhão estava parado justamente por conta de outro acidente, ocorrido minutos antes. Testemunhas contaram que a pista estava sinalizada, por volta de 1h. 
Eritânio Duarte voltava de José da Penha para a cidade de Paraná, após ter ido deixar uma amiga em casa. 
O corpo da vítima foi removido pelo peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) do RN, para a sede do órgão em Mossoró. O corpo passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento. 
Eritânio será velado na residência de sua mãe, na Vila Caiçara, no município de Paraná. O sepultamento está previsto par 9h desta segunda-feira (27), no Cemitério Público São João Batista.
A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do servidor. "Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho se solidarizam com familiares e amigos", diz a nota.

Com informações Nossa Paraná

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog