NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 7 de março de 2017

Bando deixa casal nu e amarrado durante violento assalto em Poconé-MT



Os criminosos fugiram do local no veículo da família, um Corolla prata, além dinheiro e joias. Eles foram descobertos pelo rastreador do celular da vítima.
Um casal foi feito refém durante assalto à mão armada em residência no Distrito de Cangas, em Poconé (104 km de Cuiabá) na noite de segunda-feira (06). Seis bandidos participaram do crime e agiram com truculência, além de agredirem as vítimas, que foram amarradas nuas.
Os criminosos fugiram do local no veículo da família, um Corolla prata, além de levar dinheiro, celulares, equipamentos eletrônicos, joias, relógios e diversas ferramentas.
Na fuga, os bandidos capotaram o Corolla na rodovia MT-060, sentido Cuiabá. Eles abandonaram o carro no local e conforme informações da polícia, fugiram para o bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Outro veículo, um Sandero foi utilizado para dar suporte ao crime, posteriormente foi confirmado que este carro também é produto de roubo.  
Os ladrões foram descobertos com a ajuda do rastreador do celular roubado da vítima, que mostrou a localização em que estavam. Ao chegar no local indicado, a Polícia Militar se deparou com uma mulher identificada como Rosângela da Silva, 34 anos, que confessou à PM que os criminosos estavam escondidos no banheiro da residência.
Foram presos cinco dos seis integrantes envolvidos no crime, eles confessaram o assalto e contaram onde estavam escondidas as armas utilizadas e os produtos roubados. O baqndo foi encaminhado à Central de Flagrantes. Todos foram reconhecidos por uma das vítimas.
A Polícia Civil vai investigar o paradeiro do sexto envolvido na ação.
O dono do Sandero também compareceu à delegacia e reconheceu um dos integrantes da quadrilha, Welder Batista, 23 anos, como responsável pelo roubo de seu carro.
Dentre os envolvidos no assalto, está uma adolescente de 14 anos J.R.M., e também Laura Neves de Souza, 32 e Mateus Victor dos Santos Silva, 18. 
Os dois revólveres calibre 38 utilizados na ação foram roubados de uma empresa de segurança.

Cidade sitiada
Na noite deste domingo (5) uma família foi feita refém e ameaçada de morte durante assalto em residência no bairro Vila Mamed, em Rondonópolis. A casa foi invadida por três assaltantes.
Os bandidos roubaram aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, joias e outros pertences das vítimas. Eles fugiram no veículo Gol da família.
Ainda conforme depoimento da vítima à PM, o trio de bandidos usava capuz.
Também em Rondonópolis, no dia 1º de março, um casal foi amarrado após assaltantes invadirem uma casa no bairro Jardim Liberdade. 
Os criminosos obrigaram o casal a entrar na casa. Após amarrarem as vítimas em um dos cômodos, os bandidos começaram a revirar o local a procura de joias, dinheiro e outros objetos de valor.
Os assaltantes fizeram um 'limpa' no locasl e fugiram com o carro do casal, um Fiat Pálio Fire Economy.
Já, em Cuiabá, no dia 28 de fevereiro uma família no bairro CPA 3, foi rendida por três bandidos armados. Eles  invadiram a residência do empresário A.O.M., de 42 anos por volta das 21h, quando a filha dele entrava em casa.
Uma festa estava sendo realizada no local, onde havia familiares de diversas idades, inclusive crianças e idosos.

Por Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog