NOME NOME NOME NOME

domingo, 5 de março de 2017

Cachorra desenterra dentadura no quintal e viraliza com sorriso



Pandora sempre foi muito danada, mas dessa vez o dono teve que tirar foto e enviar para os amigos acreditarem no que ela fez
Reprodução/Whatsapp
Não é à toa que os cães são considerados os melhores amigos do homem. Quem gosta de cuidar dos peludos sempre tem boas histórias pra contar. A vira-lata Pandora ficou conhecida na internet depois que sua foto com uma dentadura caiu na rede. O dono dela, Lucas Magalhães, conta que a cadela sempre foi muito agitada.
Lucas disse que dias antes de tirar a foto, Pandora já havia desenterrado parte da dentadura do quintal.  “Era uma terça-feira e minha mulher a encontrou com uma dentadura na boca, quando cheguei perto dela a dentadura estava partida, peguei e joguei no lixo. Dois dias depois, ela desenterrou a outra parte. Eu tinha contado sobre o caso no meu serviço e ninguém acreditou. E do jeito que estava na boca dela, o sorriso era perfeito, caí na gargalhada. Foi quando resolvi tirar a foto”, afirmou ele ao G1.
A foto foi enviada para os amigos de Lucas que não acreditaram que a cachorra teria colocado a dentadura sozinha na boca. Depois disso, a imagem começou a circular em grupos do Whatsapp e rapidamente virou meme.
Lucas adotou Pandora em 2015, quando encontrou a cadela com mais oito filhotinhos em uma caixa de papelão. Desde então a cachorra é o xodó da casa.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog