NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 28 de março de 2017

Com fuzil AR-15, adolescente mata 3 suspeitos que invadiram sua casa nos EUA



Polícia não informou se os suspeitos estavam armados, mas destacou que a investigação preliminar mostra que o jovem de 19 anos atirou em legítima defesa.
Tiroteio ocorreu em Broken Arrow, no estado de Oklahoma (EUA) (Foto: Reprodução/YouTube/FOX23 News Tulsa)
Usando um fuzil AR-15, um americano de 19 anos matou três supostos ladrões na segunda-feira (27) em Broken Arrow, no estado de Oklahoma (EUA).
A polícia do condado de Wagoner foi chamada na propriedade de Broken Arrow, perto de Tulsa, por volta das 12h30 (10h30 de Brasília). Quando chegaram, os agentes encontraram os três suspeitos mortos.
O porta-voz da polícia de condado de Wagoner, Nick Mahoney, disse que os suspeitos entraram na casa através de uma porta de vidro nos fundos com a intenção de roubá-la.
Ao invadirem a casa, segundo Mahoney, os suspeitos se depararam com o filho de 19 anos do proprietário, que abriu fogo depois de uma troca de palavras.
Dois dos suspeitos morreram na cozinha da casa enquanto o terceiro foi encontrado na entrada.
A polícia não informou se os suspeitos estavam armados, mas Mahoney destacou que a investigação preliminar mostra que o jovem atirou em legítima defesa.
Detida
De acordo com a polícia, uma mulher que dirigia o veículo dos suspeitos foi presa. Elizabeth Marie Rodriguez, de 21 anos, se entregou horas depois do tiroteio após procurar a delegacia do condado de Wagoner dizendo que tinha informações.
Elizabeth Marie Rodriguez, de 21 anos, se entregou horas depois do tiroteio (Foto: Wagoner County sheriff’s)
G1

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog