NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 23 de março de 2017

Criança de 10 anos morre ao pilotar moto e colidir com ambulância no PI



Mariana Gomes Pereira, de apenas 10 anos, morreu na manhã de ontem (21), em um grave acidente na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Ela estaria conduzindo uma motocicleta quando bateu de frente com uma ambulância e morreu no local. O delegado Maicon Kaestner, titular da cidade, está investigando o caso. 
De acordo com o delegado, o momento ainda é delicado porque a família está muito abalada. Uma informação prelimiar colhida pela polícia é de que um tio da menina estaria na garupa da moto. A responsabilidade sobre a propriedade do veículo e a possível autorização para a menina pilotar serão apuradas. 
"Vamos averiguar se ela estava mesmo pilotando, se era o tio ou ainda se ela estava sozinha na moto. O condutor da ambulância já informou que irá se apresentar na próxima segunda-feira [27]", informou o delegado. 
Ele disse ainda que aguarda laudo da perícia para obter uma "noção técnica" acerca da dinâmica do acidente. 
O major Antônio Pacífico, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) de Luís Correia, informou que o local do acidente não possui qualquer tipo de sinalização. A via é uma estrada vicinal de terra. 
Ainda não informações sobre outros feridos no acidente. No momento da colisão, a ambulância não transportava pacientes. O condutor não permaneceu no local, mas o delegado disse que não houve omissão de socorro, mas a menina teve morte imediata. 
Familiares da menina, o condutor da moto e testemunhas serão ouvidas na próxima semana.

Maria Romero/Foto Portal do Catita
redacao@cidadeverde.com

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog