NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 30 de março de 2017

Foragido que matou arquiteto para roubar no RN é preso em Recife



Uma ação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Recife, desenvolvida pela 5ª Delegacia de Homicídios e com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (NIP), prendeu Willame Albano da Silva, vulgo “Bileco”, na cidade de Recife, na manhã desta quarta-feira (29).
Ele, que é acusado pelo latrocínio do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, morto em junho de 2013, havia fugido da Penitenciária de Alcaçuz, durante uma rebelião que aconteceu no último mês de janeiro. 
Willame foi preso usando um documento falso com o nome de Irismar Dionísio do Nascimento. Durante a prisão, foram apreendidos com Willame drogas, um revólver calibre 357, e cinco celulares.

Sobre o latrocínio 
Petronyo Costa desapareceu na noite do dia 04 de junho de 2013, após ter saído de um bar, localizado na cidade João Câmara. No dia 06 de junho, o carro da vítima foi achado em Natal. No dia 07 de junho daquele ano, o corpo do arquiteto foi encontrado na zona rural da cidade de Poço Branco. As investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap) revelaram que o autor do latrocínio era “Bileco”.
Willame foi preso no dia 17 de junho de 2013 pela Polícia Civil do RN, quando estava na cidade de Passa e Fica. Na época, ele confessou que matou o arquiteto enforcado, quando estavam em um motel. 
Após ter matado o arquiteto, “Bileco” colocou o corpo do arquiteto no carro da vítima e abandonou o corpo na zona rural da cidade de Poço Branco.

MH

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog