NOME NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 10 de março de 2017

Goleiro Bruno acerta com o Boa Esporte por dois anos



O goleiro Bruno já tem um novo clube para defender. Solto no dia 24 de fevereiro, após um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-jogador de Flamengo, Corinthians e Atlético-MG vai defender as cores do Boa Esporte, time de Varginha (MG).
"Saímos da reunião agora. Ainda não está assinado (o contrato), porque a minuta acabou de ser feita, mas ele se apresenta ao clube na segunda. O contrato é de 24 meses", afirmou o advogado de Bruno, Lúcio Adolfo, ao site Superesportes, nesta sexta (10).
O Boa é o atual campeão da Série C e atua também na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A última vez que Bruno, atualmente com 32 anos, entrou em campo foi em 5 de junho de 2010, pelo Flamengo, pela Série A do Brasileiro. 
O goleiro foi preso em agosto do mesmo ano acusado de ser o mandante da morte da ex-namorada Eliza Samudio, com quem teve um filho. Bruno não queria pagar a pensão e acabou arquitetando o assassinato de Eliza. Ele foi condenado a 22 anos e 3 meses por homicídio triplamente qualificado, cácere privado e sequestro e ocultação de cadáver. Cumpriu sete anos, até ser solto pelo STF por não ter sido condenado em segunda instância ainda.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog