NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 23 de março de 2017

Homem é preso e assume estupro de idosa de 71 anos no Sertão de Alagoas



Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), divulgaram nessa quarta-feira (23), que prenderam um homem acusado de estuprar uma idosa de 71 anos, em Major Izidoro, no Sertão de Alagoas.
De acordo com o delegado Cícero Lima, o suspeito foi identificado como Antônio Pinheiro da Silva, de 44 anos, conhecido como “Pelé”, estava escondido no Sítio Baixo, zona rural de Cacimbinhas, desde que cometeu o crime.
Ao ser preso e interrogado Antonio assumiu ter violentado a idosa, que é mãe de um amigo seu. "Ele confessou sabia que a idosa estava sozinha, pois seu amigo tinha viajado para outro Estado. Foi até sua casa armado de um canivete e exigiu que ela entregasse o dinheiro que tinha guardado", explicou o delegado.
Segundo relato da vítima, "Pelé" teria dito que a queria e invadiu sua casa, colocando o canivete em sua garganta. Ele derrubou-a no chão e manteve relações com ela à força. Após cometer o crime, ele soube que a idosa procurou a polícia tinha o denunciado e fugiu.
Antonio teve prisão temporária decretada pela Justiça.

Com informações do TNH1

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog