NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 6 de março de 2017

Homem espanca ex-mulher e mais duas pessoas em Vila Nova do Piauí



Um caso de violência passional chocou a população da cidade Vila Nova do Piauí. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 00h50, no bairro Wall Ferraz.
Segundo informações sargento da PM, Francisco Gomes Cruz, um homem identificado por Francisco José da Silva, insatisfeito com fim do relacionamento, espancou violentamente a ex-companheira, a jovem Natalice Josefa Rodrigues, de 20 anos, a ex-sogra e uma terceira pessoa.
Natalice estava em um dos quartos da residência, na companhia da amiga, quando foi surpreendida com a chegada do ex-marido, que desferiu vários golpes com um pedaço de madeira contra a vítima. A mãe, conhecida como Zefinha do Honorato, e a amiga, identificada apenas por Márcia, tentaram socorrer a jovem, mas acabaram sendo lesionadas.
O agressor fugiu e as três vítimas foram socorridas para a Unidade Básica de Saúde da cidade. Natalice ficou gravemente ferida e teve que ser transferida para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Segundo informações, ela teria sofrido traumatismo craniano. As outras duas vítimas foram atendidas em Vila Nova e liberadas.
A polícia realizou diligências no sentido de prender o agressor, mas até o fechamento desta notícia ainda não foi capturado. O sargento afirmou que o caso já comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.

Fonte: Cidades na Net

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog