NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 24 de março de 2017

Homem que vendia computadores adulterados pela internet é preso em shopping de Natal



Antônio Cavalcante anunciava produtos de marca valorizada, mas entregava "carcaças" com notas fiscais forjadas.
Divulgação/PC
Segundo a Polícia Civil, Antônio Cavalcante anunciava computadores de uma marca valorizada, mas entregava produtos e notas fiscais adulterados.
Policiais civis da 5ª. Delegacia de Polícia Civil de Natal prenderam em flagrante Antônio Márcio Cavalcante da Silva, de 24 anos, pela prática dos crimes de estelionato e de falsificação de documento particular, na noite desta quinta-feira (23), dentro de um shopping na capital potiguar.
Investigações da Polícia Civil revelaram que há aproximadamente um mês, Antônio Márcio estava anunciando em um site coletivo de compra e venda e de produtos, a venda de computadores de mesa.
Ainda segundo a PC, o suspeito iludia os compradores anunciando que as máquinas eram de determinada marca conhecida no mercado nacional e cobrava pelos equipamentos o valor de R$ 2.500,00. No entanto, quando a venda se efetivava, o acusado entregava para as vítimas "carcaças" de CPU com peças de sucata, juntamente com notas fiscais forjadas em nome de empresa fictícia, como forma de dar veracidade à transação ilícita.
Uma equipe de policiais civis conseguiu prender Antônio Márcio quando ele tentava aplicar o golpe em mais uma vítima. No momento da prisão, ele confessou ter aplicado praticado o crime em outras ocasiões. Estima-se que os prejuízos causados ultrapassem R$ 10 mil.

No Minuto

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog