NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 29 de março de 2017

Irmãos gêmeos são assassinados a golpes de foice em Caratinga-MG



Homem e mulher de 55 anos foram encontrados com cortes profundos nos pescoços; imóvel estava todo revirado, mas família não soube informar se alguma coisa foi levada.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um casal de irmãos gêmeos na zona rural de Caratinga, na região do Rio Doce em Minas Gerais. O homem e a mulher de 55 anos foram assassinados a golpes de foice dentro de casa nessa terça-feira (28).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um vendedor ambulante, que descobriu o duplo homicídio, contou que esteve na casa, localizada na rua córrego do Macaco, no distrito Dom Modesto, na parte da tarde junto com um amigo para cobrar o valor de uma cesta básica vendida para as vítimas. Os homens encontraram a porteira fechada, chamaram, mas ninguém atendeu.
Como tinha que cobrar de outros clientes, o ambulante foi para o centro do município, retornando à zona rural no começo da noite. Novamente, ele se deparou com o local fechado, mas reparou que uma das janelas de madeira da casa estava quebrada. Ele e o amigo entraram no quintal, avistaram manchas de sangue em um dos quartos e acionaram os militares.

Com informações de O tempo

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog