NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 3 de março de 2017

Jovem é estuprada em parada de ônibus em Brasilia-DF



Reprodução/Shutterstock
Uma jovem de 19 anos foi estuprada em uma parada de ônibus na quadra 609 Norte em Brasilia-DF na noite dessa quarta-feira (1º).A vítima registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta quinta-feira (2). Até a publicação desta nota, o suspeito ainda não havia sido identificado.
Em depoimento, a vítima relatou que estava acompanhada por uma amigas. As duas esperavam um coletivo para o Lago Norte, quando foram abordadas por um motoqueiro.
De acordo com a Polícia Civil, as jovens estavam na parada de ônibus há cerca de 40 minutos, quando o suspeito chegou ao local.
Segundo o depoimento das vítimas, o homem ficou por um tempo na parada de ônibus até anunciar o assalto. Usando uma faca, ele disse que as jovens deveriam entregar celular e dinheiro. As duas, no entanto, tinham com elas apenas a quantia de R$ 10, que seria usada para passagem.
Irritado com o valor, o suspeito teria ameaçado as jovens de morte. Nesse momento, ele obrigou a vítima a ir para trás da parada, onde a estuprou.
Ainda de acordo com a jovem, ela tentou gritar por socorro, mas o criminoso colocou a faca contra a barriga dela e a ameaçou.
Após o crime, o suspeito foi embora e as vítimas embarcaram em um ônibus para pedir ajuda.
O crime está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Jornal de Brasilia

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog