NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 10 de março de 2017

Mãe conta que ex-marido mandou imagens dos filhos após matá-los



Cesar Antunes Junior, de 48 anos, matou os dois filhos e depois se suicidou na madrugada deste domingo (5/3), no Rio de Janeiro.
O crime que chocou o país na última semana tem contornos ainda piores. Cesar Antunes Junior, de 48 anos, matou os dois filhos e depois se suicidou na madrugada deste domingo (5/3), no Rio de Janeiro (RJ). Em entrevista ao Extra, Andreia Magalhães — a mãe de Maria Nina Magalhães Castro Antunes, 10, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, 6 — contou que o ex-marido chegou a enviar fotos dos meninos mortos para ela.
“Ele queria que eu fosse lá na casa dele. Quando deu umas 4h, ele me ligou de novo e eu disse que estava indo para lá. Ele disse que não precisava mais porque as crianças estavam mortas. E falou que mandaria as fotos deles e se jogaria. Daqui a pouco, chegaram as fotos das crianças. Eu quis acreditar que era armação dele. Entrei em pânico”, contou Andreia.
De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado por ciúmes da mãe das crianças. O homem teria ficado possesso ao ver fotos da comemoração do aniversário da ex, que ocorreu no sábado (4). Ele deixou uma carta na qual zomba da mulher e diz: “Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia”.





Metropolis
Fotos/Reprodução/Facebook

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog