NOME NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 10 de março de 2017

Menino desaparece após ir à escola em Salvador e é encontrado morto



Corpo de Ivan Pedro, de 13 anos, tinha marcas de agressão na cabeça e no olho. Ele será enterrado nesta sexta-feira (10).
A polícia investiga as causas da morte do estudante Ivan Pedro Pedreira Filho, de 13 anos, que foi encontrado morto nesta quinta-feira (9) em um riacho atrás da empresa de transporte Novo Horizonte, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador.
O pai do menino, que também se chama Ivan Pedro Pedreira, e é fotógrafo, conta que o estudante saiu de casa para ir à escola na última quarta-feira (8) e desapareceu. “Ele estava com dois amigos da escola quando desapareceu. O corpo dele foi encontrado no riacho, mas não foi afogamento. O corpo dele tinha marcas de agressão na cabeça e no olho”, disse.
O fotógrafo explicou ainda que moradores de Marechal Rondon - bairro vizinho, onde o menino morava com a mãe - viram o estudante pela última vez em uma lan house da região. “Depois falaram que ele estava na companhia de um homem que trabalhava como carregador de mercadorias num supermercado grande que tem em Marechal Rondon. Ele vivia com a mãe em Marechal Rondon”, explicou o pai do estudante, ainda emocionado.
O corpo do menino, que está sendo periciado, será enterrado nesta sexta-feira (10) no Cemitério Campo Santo, na Federação. A Polinter e a 4ª Delegacia (São Caetano) investigam o crime.

Correio24hs


comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog