NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 13 de março de 2017

Mulher de Caetano Veloso faz vídeo fumando maconha e defende a legalização! ASSISTA...



Reprodução
A esposa do petista assumido Caetano Veloso, Paula Lavigne, colocou um vídeo ao lado de um amigo onde aparece escancaradamente fumando maconha. Essa publicação está tendo muitos comentários positivos e negativos sobre a atitude da mulher.


Paula está em Montevidéu, no Uruguai e que lá as pessoas podem fumar a vontade quantos maços quiserem e também se sentirem bem fumando maconha. Segundo ela, cada pessoa pode plantar até seis plantas em casa e usar livremente, como ela mesma estava fazendo.
“Estamos aqui na rua, em Montevidéu, com um baseado na mão, super legalizado, sem problema nenhum, coisa que a gente tem que fazer no Brasil. Aqui você pode plantar seis plantas em casa e fumar em qualquer lugar”. Paula Lavigne é produtora.
"Estamos aqui na rua, em Montevidéu, com um baseado na mão, super legalizado, sem problema nenhum, coisa que a gente tem que fazer no Brasil. Aqui você pode plantar seis plantas em casa e fumar em qualquer lugar". Paula Lavigne é produtora.
Neste vídeo, ela está com um homem chamado Tino Monetti que ela diz ser seu amigo e também produtor. Os dois, principalmente Lavigne, mostram-se defendendo a legalização da maconha no Brasil. Os argumentos dela são os seguintes: Se o espaço para a legalização for dado, o tráfico ira diminuir, assim como a quantidade de presos na cadeia, dando mais espaço para políticos lá. Ela diz: “Lugar de maconheiro não é na prisão!”.
Veja o vídeo que viralizou no Facebook:


Caetano Emanuel Viana Teles Veloso (Santo Amaro, 7 de agosto de 1942) é um músico, produtor, arranjador e escritor brasileiro. Com uma carreira que já ultrapassa cinco décadas, Caetano construiu uma obra musical marcada pela releitura e renovação e considerada amplamente como possuidora de grande valor intelectual e poético. Embora desde cedo já tivesse aprendido a tocar violão em Salvador, escrito entre os anos de 1960 e 1962 críticas de cinema para o Diário de Notícias e conhecido o trabalho dos cantores de rádios e dos músicos de bossa nova (notavelmente João Gilberto, seu “mestre supremo” e com quem dividiria o palco anos mais tarde), Caetano iniciou seu trabalho profissionalmente apenas em 1965, com o compacto “Cavaleiro/Samba em Paz”, enquanto acompanhava a irmã mais nova Maria Bethânia por suas apresentações nacionais do espetáculo Opinião, no Rio de Janeiro.
Qual sua opinião sobre legalização da maconha?

(Via Agência de Notícias)

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog