NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 7 de março de 2017

Padrasto é preso por estupros recorrentes contra menina de nove anos, em Caldas Novas



A mãe da criança também será indiciada, já que não tomou nenhuma providência contra os crimes, mesmo depois de alertada pela filha.
A vítima afirmou que os abusos ocorriam há mais de um ano, aos finais de semana, quando a mãe encontrava-se ausente da residência, por motivo de trabalho (Foto: PC)
Agentes de polícia lotados na Delegacia Especializada na Proteção de Crianças e Adolescentes (DPCA) de Caldas Novas deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Artur Meneses, de 48 anos. Ele é apontado como autor de estupros recorrentes contra a enteada de 9 anos.
A vítima afirmou que os abusos ocorriam há mais de um ano, aos finais de semana, quando a mãe encontrava-se ausente da residência, por motivo de trabalho.Ela relatou ainda que contou para a mãe sobre os abusos sofridos, mas a genitora não adotou nenhuma providência para protegê-la.
A delegada Sabrina Leles representou pela prisão preventiva, e o Judiciário deferiu, já que as investigações estão respaldadas em laudos de conjunção carnal e psicológico, e as declarações da criança foram uníssonas em apontar o padrasto como autor dos estupros por ela sofridos.
Tanto Arthur quanto a mãe serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável, em continuidade delitiva.

Do Mais Goiás

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog