NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 26 de março de 2017

Polícia prende casal suspeito de tentar roubar casa de policial militar no RN



Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma equipe da 2a Delegacia de Polícia Civil de Natal, com apoio de policiais militares, prendeu na tarde desta sexta-feira (24) um casal que é suspeito de ter tentado assaltar uma casa de um policial militar, na última quinta-feira (23). Foram presos Gabriela Nascimento da Costa e Felipe Domingos Camilo quando estavam em uma residência à rua Santa Inês, no bairro de Pajuçara.
Na casa do suspeito, a Polícia encontrou uma pistola PT 100 com três carregadores, da Polícia Militar, o veículo modelo Peugeot que foi usado no crime contra o policial militar em Potilândia, um outro carro modelo Cross Fox e uma motocicleta.
Os policiais civis receberam informações da localização do casal nesta manhã de sexta-feira, depois de receberem denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181. 
Quando chegaram a residência, o homem efetuou tiros contra os policiais e fugiu em direção a casa de uma vizinha, onde fez uma mãe e sua filha como reféns. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi até o local e conseguiu a rendição do suspeito. Gabriela Nascimento da Costa foi presa em flagrante pelo crime de receptação.
Na casa do casal, os policiais encontram vários objetos roubados, como celulares, bolsas e joias. Felipe Domingos já havia sido preso duas vezes pela prática de roubos.


NCO

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog