NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 21 de março de 2017

Polícia prende suspeitos de matar casal em Goiânia



Em depoimento à polícia, suspeito confessou ter matado Uênio Leite e a namorda dele, Andressa Cristina, no início do mês, por causa de um revólver roubado.
Andressa Cristina Marçal Sousa tinha apenas 16 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)
O furto de um revolver calibre 38, segundo o relato de um dos dois suspeitos presos pela Polícia Civil, foi o que motivou o assassinato de Uenio Leite da Silva, de 25 anos, e da namorada dele Andressa Cristina Marçal Souza, de 16 anos. O casal foi encontrado morto na manhã do último dia dois de março na casa onde morava Uenio, no Setor Chácaras Bom Retiro, em Goiânia.
De acordo com o que apurou a equipe do delegado Marco Aurélio Eusébio Ferreira, adjunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, o duplo homicídio foi praticado por Janderson José Barros de Sousa, de 20 anos, Murilo Henrique Lopes, de 18 anos, e Anderson Guedes da Silva.
“Eles eram do mesmo ciclo de amizade, usavam drogas e cometiam delitos juntos, porém passaram a nutrir ódio do Uenio, que além de ter roubado um revólver do Murilo, começou a se relacionar com a Andressa, que um tempo atrás tinha sido namorada do Janderson”, relatou o delegado.
Em depoimento gravado pela policia, Murilo confessou que pegou a arma com que matou o casal emprestada com Janderson. O suspeito, que confessou ter disparado contra o casal, disse ainda que 30 dias antes do crime Uenio furtou um revólver que era dele, fato que teria motivado o assassinato.
Andressa Cristina, segundo apurou a polícia, foi morta porque gritou muito, mas principalmente porque conhecia o assassino. Janderson e Murilo Henrique estão presos, mas Anderson, que de acordo com o delegado trabalha como motorista da Uber, mas no momento do crime agiu por conta própria, levando a dupla em seu próprio veículo apenas por ser amigo dos outros dois autores está foragido.
Assim como Murilo e Janderson, Anderson também teve sua prisão preventiva decretada, e responderá por duplo homicídio.
(Foto: Mais Goiás)

Com informações do Mais Goiás

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog